terça-feira, 12 de julho de 2011

James está em Paris!


Sim! Nosso Divo James Maslow está em Paris!! Confira os tweets que ele postou em seu twitter e algumas fotos!! :)

Tradução: Indo a academia em Paris quase não parece certo ... mas eu ainda estou indo. Haha então fora para passear! Hoje #I'mATourist xoxo, JM
*#I'mATourist significa #Eusouumturista

Tradução: Na Torre Eiffel. Está ventando lá em cima.Uma peça tão incrível da arquitetura, embora! 
Foto:

Tradução: Um dia passado em Paris e para a Alemanha hoje à noite. Eu tenho mais 7 horas para encontrar um grande creme brûlée! (sugestão do pai) haha xoxo, JM

Tradução: Pop Quiz: Qual é o nome deste edifício? Dica, é uma igreja. ;)
Foto: 
*Essa é a Catedral Notre Dame, fica em Paris :)

Lindas as fotos não é? E se vocês perceberam, parece que o James tem um novo corte de cabelo, veja na foto! Na minha opinião ele ficou Lindo! E vocês o que acharam? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário